Tô de Férias - Auê Lazer

Verifique abaixo a melhor opção de compra!

  • Home

  • Tô de Férias - Auê Lazer

Crianças de 4 e 5 anos

Informações exclusivas do Evento


TÔ DE FÉRIAS 2024

Datas:
Clube Juventus:
1ª SEMANA 01 a 05 de Julho
2ª SEMANA 08 a 12 de Julho
Clube Atletico Ypiranga:
3ª SEMANA 15 a 19 de Julho
4ª SEMANA 22 a 26 de Julho

Horários:
Meio Período - 09h às 13h ou 12h às 17h
Integral - 09h às 17h

Lotes:

Pré venda até 02 de Junho

INTEGRAL - R$649
MEIO PERÍODO - R$579

1º Lote dia 03 ao dia 16 de Junho

INTEGRAL - R$699
MEIO PERÍODO - R$649

2º Lote dia 17 ao dia 28 de Junho

INTEGRAL - R$749
MEIO PERÍODO - R$699

Compras durante o Tô de Férias

INTEGRAL - R$799
MEIO PERÍODO - R$749



O que está incluso:

- PERÍODO DE 5 DIAS DE COLONIA
- ATENDIMENTO 360
- CARTÕES DE SAIDA
- ALIMENTAÇÃO
- DIVISÃO DE FAIXA ETÁRIA+
- FOTOS DIÁRIAS
- MEIO PERÍODO
- PERIODO INTEGRAL
- ENTRADA E SAIDA EXCLUSIVA
- COLONIA DE FÉRIAS TEMÁTICA

ATENÇÃO:

Após o pagamento será enviado no e-mail a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico).

É ESTRITAMENTE OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DO NOME DA CRIANÇAS E SUAS INFORMAÇÕES NO CAMPO DE PARTICIPANTES.

POLÍTICAS DO EVENTO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.

2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.

3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.

4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.


Mapa de localização

Clube Ypiranga - R. do Manifesto, 475 - Ipiranga e Clube Juventus - Rua Comendador Roberto Ugolini, 152 - Mooca

POLÍTICAS DO EVENTO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.

2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.

3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.

4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO PARA EVENTOS PAGOS

Cancelamentos serão aceitos somente até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada via chat de atendimento da Plataforma Festou (WhatsApp), disponível nas ofertas e site, até 48 horas antes do início do evento.

Os reembolsos possuem um prazo de até 4 dias úteis para serem concluídos, e em casos de cartão de crédito, de 30 a 90 dias para liberar o valor no seu banco.

  • VENDAS ENCERRADAS
Avatar - Atendimento Festou
Atendimento Festou
Atendimento Festou Como posso ajudá-lo? 00:25
O que é a Plataforma Festou?


A Festou é uma plataforma tecnológica que realiza a venda de eventos e passeios escolares, oferecendo para os pais de alunos facilidade na compra, e para as escolas um gerenciamento completo da parte financeira e dos dados necessários para a organização.
A Plataforma Festou tem em seu propósito facilitar a realização dos eventos escolares de maneira que a escola, como organizadora, possa focar no que mais interessa: a criação e a realização dos eventos.
Descomplique seu evento com a Plataforma Festou!

Siga nos